Neste tempo em que é tão complicado de comprar roupa nas lojas físicas, é preciso explorar algumas alternativas. As compras online são muito úteis e fáceis de realizar.

Ficam aqui algumas dicas e respostas a questões que pode ter:

– Compre em lojas de confiança: lojas online de marcas onde compram regularmente nas lojas físicas ou lojas recomendadas por amigos ou familiares que já as tenham usado – www.kiabi.pt!

– Tenha atenção à segurança do computador e do website. Verifique sempre se o seu dispositivo está protegido por antivírus, que o site em que estão a comprar é seguro (no Google Chrome pode ver esta indicação no símbolo à esquerda da URL), e que só insere os seus dados pessoais no local indicado e depois de confirmar a compra e o valor.

– Confirme qual a política de trocas e devoluções da loja. Todas são diferentes, e depois de fazer o pagamento, já não há volta a dar.

– Escolha o método de pagamento que lhe é mais fácil. Hoje em dia existem imensos métodos disponíveis: com cartão, Paypal, MBWay, Multibanco ou mesmo envio à cobrança, quando está disponíveis. Informe-se sobre os mesmos e veja qual é o mais indicado para si.

– Tenha as medidas certas em conta. Não é possível experimentar roupa, por isso tire as medidas da sua criança para acertar nos tamanhos. Por norma, as lojas online têm um guia de tamanhos que descreve as medidas das peças de roupa. Caso este não esteja disponível, pode tentar entrar em contacto com o suporte da loja para pedir ajuda.

– Na dúvida, compre sempre um tamanho maior – principalmente na roupa das crianças, é preferível que fique mais largo e possa ser usada mais uns anos do que não lhes servir.

– Se tem dúvidas quanto à segurança ou formas de pagamento, pergunte a um amigo ou um familiar que perceba disto e esteja disposto a ajudá-lo! Explicado, tudo fica mais fácil.

#onlineshopping
#
shoppingtips
#kiabiemcasa