Sou para os DIY como a manteiga para o pão, o queijo para a pizza, a canela para o pastel de nata ou a Nutella para o crepe. Adoro transformar materiais e objetos e por isso guardo muitas tralhas na garagem just because!
Ter tempo neste confinamento para me dedicar mais à casa tem sido a minha terapia low cost (e acreditem que me ajuda muito a libertar das preocupações). Depois, ter uma conta no Pinterest e seguir pessoas inspiradoras como a @violetacorderosa ainda puxa mais por mim.

Fiz este porta canetas com a técnica dela, envolvi com fita de papel (explico no video o step by step) e pintei com as únicas cores que tenho por cá – os nudes, o branco (usei um primer porque nem tenho tinta) e o preto (roubei aos guaches dos miúdos).
Podem usar as latas do leite em pó dos bebés ou do chocolate para o leite (no meu caso era o que havia e foi o meu ponto de partida para a ideia final). Quem diz porta canetas diz vasos, organizadores de maquilhagem, bugigangas… dá para guardar o que quiserem. Espero que gostem da ideia!

 

Raquel Rodrigues, Autora do Blog Baby Time
InstagramBlog Baby Time

#babytime
#portacanetas
#kiabiemcasa